Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que institui o Dia da Cavalgada Os Caipiras

#Administração 27 DE OUTUBRO DE 2021
Na 248ª sessão ordinária, realizada na última sexta-feira, 22, foi aprovado por todos os vereadores presentes, o Projeto de Lei nº 001/2021, que institui o Dia da Cavalgada Os Caipiras como data comemorativa do calendário municipal. Apenas a vereadora Adeana (PL) não participou da votação por motivos de doença. “Fizemos a nossa parte, apontamos a relação de importância deste dia para aqueles que gostam da cavalgada, mas acima de tudo para a história da cultura local. Agradeço o apoio dos demais parlamentares nessa empreitada” afirmou o vereador Altenor, autor do projeto. A partir de agora, o texto segue para a sanção do Executivo, que de acordo com o regimento interno tem um prazo regimental para se posicionar, caso isso não ocorra, o presidente pode promulgar a lei. O representante da Cavalgada Os Caipiras, Neuro Wolverine, participou da sessão ao lado de outros integrantes do grupo que curte o evento ano após ano. Foi um momento muito emocionante para todos.