Vereador Chico Moura renuncia e José Sisnandes é eleito para o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora

#Administração 27 DE OUTUBRO DE 2021
Na última sessão ordinária, realizada no dia 22 de outubro, o vereador Chico Moura (PV) usou a tribuna para comunicar aos colegas parlamentares sobre seu pedido de renúncia do cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora. O pedido havia sido protocolado na Câmara há poucos dias. “Estou fazendo isso por motivos pessoais, não tenho nada contra ninguém e nenhuma mágoa, apenas quero mais tempo para me dedicar ao plenário” disse. Com o cargo vago, o presidente, Vereador Altenor Gomes da Silva, realizou uma sessão extraordinária para que um novo nome fosse escolhido para o exercício da função. José Sisnandes é a pessoa a assumir esta responsabilidade pelos próximos 1 ano e 2 meses. A Mesa Diretora ficou composta da seguinte maneira: Altenor Gomes da Silva – Presidente Welson Ribeiro Pereira – Vice-presidente José Sisnandes Silva – 1º Secretário Antônio Judean Chaves Alves – 2º Secretário “Temos a missão de realizar um bom trabalho, sempre mantendo o respeito e a eficiência. Quero desejar sucesso ao novo 1º secretário e agradecer o esforço do vereador Chico Moura, que passou todo este tempo trabalhando conosco” sublinhou o presidente.