PPA e LOA tramitam na Câmara de Vereadores de Maracaçumé

#Administração 10 DE SETEMBRO DE 2021
Os vereadores maracaçumeenses começaram a discutir sobre o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual, documentos que irão regulamentar as tomadas de decisão acerca do orçamento do município de Maracaçumé para os próximos anos. A previsão é que ainda em setembro os documentos entrem na pauta das sessões ordinárias. A PPA traz diretrizes de 2022 até 2025 e é importante para o equilíbrio e para medir os avanços em Maracaçumé. A LOA, por outro lado, terá validade para o ano de 2021, apontando os recursos e a dizendo como estes serão utilizados. O presidente, Altenor Gomes da Silva, enfatiza que o Legislativo está atendo para as questões de orçamento municipal. “Os documentos já chegaram na Câmara e irão passar pela avaliação das comissões responsáveis e depois pelo parlamento, pois temos a convicção que é nosso dever zelar pela lei que regulamentará os gastos em nosso município, vamos agir com o máximo de cautela e esforço para que tenhamos um texto final baseado na Constituição e sem lesar nosso povo, vale frisar que a primeira que chegaram na Casa foram devolvidos por estarem repletos de vícios” afirmou. Na última sessão ordinária, apesar de não fazer parte da pauta, os vereadores foram devidamente informados que os documentos já haviam sido protocolados novamente na casa.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?