Vereadores de Maracaçumé discutem sobre implantação de um restaurante popular no município

#Administração 27 DE AGOSTO DE 2021
A Câmara de Vereadores de Maracaçumé discutiu nesta sexta-feira (27) sobre a implantação de um restaurante popular na Sede do município. A vereadora Adeana (PL) deu entrada no requerimento nº 001/2021, que trouxe o assunto ao plenário. Os parlamentares aprovaram o requerimento de forma unânime. Apenas o vereador Judean (PV) não participou da sessão, no entanto todos os outros foram à favor. A decisão será direcionada ao prefeito Ruzinaldo Guimarães de Melo (PL) para que este busque junto ao Governo do Maranhão meios para que o restaurante seja implantado no município. Vale mencionar que na cidade vizinha, Centro Novo do Maranhão, um restaurante popular está em funcionamento e contribui diretamente para diminuir a fome e miséria. As refeições, em praticamente todos os restaurantes populares do Maranhão, são vendidas a um valor simbólico de 2 reais, o que permite que muitos tenham como se alimentar bem, pagando quase nada.