Câmara de Vereadores e Bombeiros Civis realizam distribuição de cestas básicas em Maracaçumé

#Administração 07 DE ABRIL DE 2019
Na manhã de sexta-feira (05) a Câmara de Vereadores de Maracaçumé, representada por sua presidente Maria Aparecida Dantas Amaral, em parceira com os Bombeiros Civis realizou a distribuição de cestas básicas a várias famílias maracaçumeenses que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos foram adquiridos por meio de inscrições realizadas no Curso de Bombeiro Civil, a matrícula era 1 quilo de alimento não perecível. “Estamos felizes em poder ajudar as pessoas, em poder levar o alimento até a sua mesa, apesar de sabermos que ainda é pouco, fazemos com respeito e amor” comentou a vereadora Aparecida. A parlamentar ainda declarou a importância da parceria com os Bombeiros Civis. “O projeto dos Bombeiros Civis é muito bonito, aceitamos a parceria e estamos aqui sempre para apoiar coisas desse tipo, que pensem no bem do povo”. Cada cesta básica foi destinada exatamente aos que mais precisam. Os locais visitados ficam na área periférica do município de Maracaçumé, conhecidos como ‘invasões’.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?