Vereadores maracaçumeenses voltam ao trabalho após recesso

#Administração 07 DE AGOSTO DE 2018
A Câmara de Vereadores de Maracaçumé, após um recesso de alguns dias, volta a funcionar normalmente. Os vereadores já iniciaram os trabalhos no Legislativo para o segundo semestre. A sessão que marcou o retorno aconteceu na última sexta-feira (03) e contou com praticamente todos os parlamentares. Sem matéria, a reunião tinha o propósito de anunciar a retomada dos projetos e ações. “estamos prontos para servir o povo, nossa missão é trabalhar para que o Legislativo seja ativo e sempre priorize o melhor para a comunidade” disse a presidente, vereadora Aparecida Amaral. Aparecida também reforçou seu compromisso com o bom funcionamento da Câmara, a qual irá presidir até 2020. “Estamos felizes por ser reeleita ainda no primeiro semestre e tenham certeza, vamos trabalhar sério para manter o respeito e o crescimento do Legislativo”.