Vereadora Aparecida Amaral é reeleita presidente da Câmara de Vereadores

#Administração 22 DE JUNHO DE 2018
Hoje (22) a Câmara de Vereadores de Maracaçumé teve mais duas sessões ordinárias, marcadas pela eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020. A vereadora Aparecida Amaral (PRB) foi reeleita com maioria absoluta dos votos e aceitação dos colegas parlamentares. A Chapa 1 foi formada pelos vereadores Chico Moura, vereadora Paloma, vereadora Gisley e vereadora Aparecida, e foi a única a concorrer para a eleição da mesa. Com 9 votos SIM, 1 voto NÃO e 01 voto AUSENTE, o resultado foi positivo para a única chapa existente. “Estou imensamente feliz e honrada pela confiança dos colegas vereadores em novamente me escolherem como presidente dessa Casa a qual tanto respeitamos e prezamos” comentou a presidente Aparecida. Para assistir à votação, o presidente municipal do PRB, José Menandes, fez questão de ir acompanhado do seu filho, James Menandes. “Mais uma vitória para a história do nosso partido no município” comentou ‘Menandes’. O ex-vereador Evandro também esteve presente ao lado de amigos para prestigiar a votação. Saiba como votou cada vereador Vereador Chico Moura – SIM Vereadora Paloma – SIM Vereadora Gisley – SIM Vereadora Aparecida – SIM Vereador Altenor – SIM Vereador Zé Tweeter – SIM Vereador Vermelho – SIM Vereador Pablo Mendes – SIM Vereadora Rillary – AUSENTE Vereador Nego do Chaga – NÃO Vereador Marcelo da Pesca – SIM Reeleita com facilidade, Aparecida, tem o desafio de continuar conduzindo com lisura e resultados a administração da Câmara de Vereadores.