Professor Naldo Povoas é lembrado por vereadores

#Administração 22 DE ABRIL DE 2018
Na primeira sessão ordinária realizada após a morte do professor Naldo Póvoas, coordenador do SINPROESEMMA, os vereadores prestaram homenagem ao ilustre maracaçumeense. Naldo faleceu de forma precoce, deixando esposa e filhos. A presidente, Aparecida Amaral, solicitou um minuto de silêncio na Casa antes de iniciar os trabalhos. Segundo a parlamentar, é importante que todos reconheçam as inúmeras contribuições do professor Naldo para o município. “Naldo foi um grande professor, além de contribuir em várias frentes, por isso é mais que justo que nós vereadores façamos um minuto de silêncio em respeito a morte desse grande homem e em respeito as inúmeras contribuições que ele teve para com o município”. Nego do Chaga, durante sua fala na tribuna, lembrou da obra que Naldo era o responsável “[...]é muito bom falar em vida, mas sempre eu falava para ele, naquela construção que ele estava fazendo, da sede dos professores, a qual ele era presidente, ele dizia vereador você é autoridade venha aqui passe um dia conosco, eu dizia Naldo estarei sempre com você. Ele se foi, não deu tempo dele terminar ele terminar o projeto dele, mas eu tenho certeza que o próximo presidente irá terminar” enfatizou. Vale ressaltar que a morte do professor Naldo chocou a cidade de Maracaçumé e toda região pelo qual o professor ficou conhecido.