Vereadores retornam ao trabalho após feriado prolongado

#Administração 12 DE ABRIL DE 2018
A Câmara de Vereadores de Maracaçumé realizou na última sexta-feira (06) mais uma sessão ordinária do primeiro semestre. Durante a reunião o projeto de Lei nº 002/2018, que trata do Sistema Único de Assistência Social, foi encaminhado para a Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho e deve ser votado na próxima sessão. Segundo o vereador Chico Moura, a Câmara retorna ainda com mais foco em fazer com que o Legislativo obtenha êxito nas ações que já vem realizando desde o ano passado. “A Câmara está agindo de forma consciente no sentido de ter êxito em todas as ações que realiza, assim o Legislativo assume sua reponsabilidade no município” comentou. Para a presidente, vereadora Aparecida Amaral, o semestre começa com expectativas que revigoram o entusiasmo de todos os vereadores em buscar defender os direitos dos maracaçumeenses. “Iniciamos os trabalhos com boas expectativas, trabalhando no sentido de defender e de ser a voz dos maracaçumeenses que confiam em nós como seus representantes” afirmou. Os cidadãos podem participar das sessões, basta acompanhar o calendário desse semestre aqui no site ou no mural da Câmara.