LOA 2022 é aprovada de forma unânime

#Administração 08 DE DEZEMBRO DE 2021
Os vereadores apreciaram a Lei Orçamentária Anual com validade para 2022 e decidiram com votação em dois turnos aprovar o texto apresentado pelo Prefeitura de Maracaçumé. Na sessão ordinária da última sexta-feira (03), os parlamentares deram por encerrada a discussão desta pauta. Segundo o presidente, Altenor Gomes da Silva, a decisão do Legislativo aconteceu com o objetivo de agilizar as questões orçamentárias do município, sem causar prejuízos ou barreiras. “Enquanto representantes do povo a nossa missão é contribuir para que o município avance e ao lermos a proposta do Executivo, depois de analisarmos seguindo todos os protocolos, acreditamos ser adequado agir pela a aprovação e assim o fizemos” disse. O documento seguirá para sanção e publicação pelo Executivo. Vale lembrar que é a LOA atrelada a outros documentos como LDO e PPA que norteia toda previsão de gastos do município. A aprovação unânime evidenciou a preocupação do Legislativo em respeitar os prazos e estabelecer organização interna nas questões financeiras de Maracaçumé.